O casal do ano

Ir em baixo

O casal do ano

Mensagem  AVATAR em Sex Dez 25, 2009 3:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marisa Cruz e João Pinto viveram momentos verdadeiramente inesquecíveis em 2009. Em Maio, a manequim realizou o sonho de casar com o ex-futebolista, com quem já vivia há cinco anos, e pouco depois deu à luz o segundo filho.

Marisa e João juntaram cerca de 200 convidados, entre eles celebridades do mundo da música, da moda e do desporto, na Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, quando se tornaram oficialmente marido e mulher. Um casamento de sonho que ficou marcado pela ausência de Diana Pinto, filha de João Pinto e da ex-mulher, Carla Baía, que preferiu não estar presente ao lado do pai nesse dia feliz.

Em Junho, um outro momento importante marcou a vida desta família. Tiago Pinto, o filho mais velho, e Bárbara Brilhante, ambos de 21 anos, trocaram juras de amor eterno no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, perante 140 convidados. Desta vez, a ausência de Marisa Cruz foi assinalada por toda a Imprensa.

Em Agosto, o casal alcançou a felicidade plena com o nascimento de Diogo. O segundo filho da apresentadora do "Euromilhões" e de João Pinto nasceu de cesariana, com 3,290 Kgs, no Hospital da Ordem do Carmo, no Porto. Pais e irmãos renderam-se aos encantos do novo rebento e até a irmã Diana aproveitou o momento para se reaproximar do pai e da madrasta.

Mas como não há bela sem senão, e depois de tantas alegrias, eis que em Novembro as revistas cor-de-rosa anunciam a polémica: Marisa Cruz abandona Fátima Lopes. Inesperadamente a manequim, apresentadora e também empresária diz adeus à agência Face Models, onde estava há 11 anos, e assina contrato com a Best Models, sediada no Porto.

A notícia deixou a estilista indignada e, dias depois, Marisa explicou à sua madrinha de casamento o fim desta relação profissional de uma década. Marisa Cruz, agora mãe de dois filhos, apenas quer ficar mais perto de casa e centrar a sua vida no norte do país.

Para terminar o ano em grande, João Pinto recebeu em vésperas de Natal uma boa noticia: vai ser avô aos 38 anos. À semelhança do que aconteceu na sua juventude, também o seu filho Tiago vai ser pai muito novo. O jovem jogador do Sporting de Braga e Bárbara Brilhante estão radiantes com a chegada do primeiro filho que vai ter pouca diferença de idade, cerca de um ano, do tio, o pequeno Diogo, agora com 4 meses.

Recorde esta história de amor na nossa fotogaleria!

____________________

Cumprimentos,
AVATAR

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
AVATAR
Administrador
Administrador

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 23
Localização : Montijo

Ver perfil do usuário http://alltopics.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum